América-MG

Cuiabá e América-MG terá arbitragem catarinense

Marina Almeida/América Gustavo Oliveira/Athletico Paranaense

Rafael Traci será o dono do apito da partida entre Cuiabá e América-MG. Mato-grossenses e mineiros se enfrentam no próximo sábado (02), às 17h, na Arena Pantanal, pela 23ª rodada do Brasileirão. Seus conterrâneos Kleber Lucio e Johnny Barros de Oliveira serão os assistentes.

+ Lucas Kal rechaça uma das metas do América-MG: ‘Queremos ser um time chato’

Rafael já esteve à frente de uma partida de ambos os times que duelam neste fim de semana. Pelo lado americano, Traci comandou a partida em que o Coelho fora derrotado pelo Bragantino, por 2 a 0, no Independência, em 23 de agosto. Em relação ao Dourado, o árbitro apitou a partida contra o Fortaleza, na capital cearense, no empate por 0 a 0, em 30 de agosto.

Será o terceiro jogo em que Rafael Traci apitará nesta Série A do Campeonato Brasileiro. O profissional também foi responsável, em outras quatro oportunidades, pelo VAR. Além disso, na Série B, esteve também como árbitro de vídeo em três partidas e, em campo, uma única vez.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E inscreva-se no nosso YouTube!

Em seu último compromisso antes de enfrentar o América, o Cuiabá voltou de Goiânia com um ponto na bagagem. O empate sem gols diante do Atlético-GO decretou o sexto jogo da equipe da capital de Mato Grosso sem perder. 

+ América-MG iguala chances de Sul-Americana e rebaixamento; entenda

Contudo, o Coelho também conquistou um importantíssimo ponto em seus domínios. Diante do Flamengo, o América conquistou o empate no apagar das luzes. O gol de Alê foi importantíssimo para a equipe de Vagner Mancini se manter invicto há cinco rodadas consecutivas. Ainda assim, o empate em 1 a 1 sacramentou que a equipe alviverde se mantivesse fora da zona de rebaixamento do torneio

Marina Almeida/América

A expectativa é que Bruno Nazário volte a ser relacionado em breve pela comissão técnica. O jogador chegou ainda no início da temporada atual para compor o elenco americano e durante boa parte do campeonato estadual fora utilizado com frequência. O atleta completou cinco jogos consecutivos sem estar entre os atletas relacionados por Vagner Mancini.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo