Cuiabá

Cuiabá anuncia a contratação de Deyverson, ex-Palmeiras

FOTO: DIVULGAÇÃO/CUIABÁ

O Cuiabá tem novo reforço para a temporada. Nesta quinta-feira, o Dourado anunciou a contratação do atacante Deyverson, de 31 anos, que deve ser peça fundamental para equipe no campo ofensivo. Ele já fez exames médicos e assinou por uma temporada com a equipe de Mato Grosso.

Deyverson foi o herói do título do Palmeiras na Copa Libertadores de 2021, ao marcar o gol do título na final contra o Flamengo. Ele também conquistou a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Paulista em 2022, e o Campeonato Brasileiro de 2018. O vínculo dele com o Palmeiras encerrou-se no fim de junho e não houve renovação.

Foto: JUAN MABROMATA/AFP via Getty Images

A última partida de Deyverson foi no dia 20 de março, em duelo do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Ele entrou em campo no segundo tempo, atuou por 16 minutos e fez um gol, além de ter sido expulso da partida.

Além do Palmeiras, o atacante tem passagem por clubes de fora da Brasil. Deyverson passou pelo Benfica B (Portugal), Belenenses (Portugal), Colônia (Polônia), Levante (Espanha), Alavés (Espanha) e Getafe (Espanha).

Deyverson é o segundo reforço do Cuiabá na atual janela de transferências do mercado da bola. O clube do Centro-Oeste anunciou a chegada do meia-atacante Gabriel Pirani, que veio de empréstimo junto ao Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo