Campeonatos

Cuiabá apresenta o venezuelano Cristhian Rivas e volante declara: ‘é uma grande oportunidade’

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá apresentou mais um reforço para a temporada de 2022. A bola da vez é o jovem volante Cristhian Rivas. Venezuelano de origem, tem 24 anos e estava atuando no Estudiantes de Mérida. A sua passagem pelo Cuiabá será a primeira vez em que o atleta jogará fora de seu país.

Na coletiva de apresentação, Rivas se disse muito feliz pela oportunidade e falou sobre suas qualidades dentro do campo de jogo.

– Primeiro quero agradecer por ter vindo para cá em um clube como o Cuiabá, que me abriu as portas, acredito que eu venha para somar. Em campo, sou um primeiro volante, mas também jogo como segundo volante. Quero agradecer a todos que me receberam da melhor maneira, a comissão técnica, os jogadores. Estou muito contente por estar aqui. É uma grande oportunidade estar aqui, primeira vez que saio do meu país, quero mostrar porque vim – disse o volante.

Cuiabá vence jogo-treino diante do Dom Bosco

Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sobre a adaptação, Rivas falou que está indo bem. O atleta jogou pelas categorias de base da Seleção Venezuela e estava presente em algumas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

– O Brasil tem campeonatos complicados, são equipes técnicas, mas espero me portar da melhor maneira. Estou me adaptando bem, o clima é quente, mas temos que nos adaptar para fazer as coisas da melhor maneira. Ao torcedor, que sigam nos apoiando, que vamos deixar tudo dentro de campo para conquistarmos títulos que é o que queremos – finalizou Cristhian Rivas.

A estreia no do Cuiabá no Estadual está marcada para o dia 22 de janeiro. Atual campeão, o Dourado estreia contra o Ação, às 15h30, na Arena Pantanal.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top