Cuiabá

Cuiabá apresenta oficialmente o atacante Alesson, que diz: ‘É uma grande oportunidade de mostrar meu valor no mercado’

Foto: (AssCom Dourado)

Na continuação da divulgação dos reforços para a temporada de 2022, nesta quarta-feira (12), o Cuiabá apresentou o atacante Alesson, que veio por empréstimo do Vila Nova-GO. O jogador de 22 anos, falou o porquê de vir para o Dourado e disse que pretende fazer história no clube.

LEIA MAIS | Apresentado oficialmente, Marquinhos declara: ‘Muito feliz de estar aqui, muito motivado’

Alesson foi um dos primeiros nomes contratados pela diretoria do Auriverde da Baixada. O atleta tem passagens por alguns clubes, como Paraná, Ponte Preta, Cruzeiro, Bahia, em 2021 estava no Vila Nova-GO. Na sua primeira entrevista como jogador do Cuiabá, disse que quer mostrar seu valor e deixa seu nome na história do clube mato-grossense.

Quando surgiu essa chance de voltar para a Série A novamente, olhei com bons olhos. É uma grande oportunidade de mostrar meu valor para o mercado e fazer história aqui no clube que está crescendo muito – disse Alesson.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O contrato de empréstimo do atacante vai até o fim de 2022, com opção de compra do Cuiabá. Na temporada passada pelo clube goiano foram 37 jogos, tendo feito oito gols e dado três assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo