Cuiabá

Cuiabá conquista mais um ponto no Brasileirão e Luiz Fernando afirma: ‘O time está evoluindo’

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Sport ficaram no 0x0 na Ilha do Retiro na noite deste domingo (27) pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Com esse resultado, o Cuiabá segue em 16º posição na tabela com quatro pontos, e muito perto da zona da degola. Mas a partida do Dourado não foi ruim, dominou o adversário em casa, mas desperdiçou as chances de gol.

+ Atuações ENM: Clayson dita o ritmo, Cuiabá manda no jogo, mas não sai do zero contra o Sport; confira as notas

Em entrevista coletiva após o jogo, o auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel falou sobre a evolução do clube, apesar de ainda não ter conquistado uma vitória na competição, mas o clube vem jogando bem, domina o adversário. A evolução segue em andamento.

– O time está evoluindo, jogo à jogo em termo de perfomance e isso é importante. Nós conseguimos ter um volume de chances criadas, é significativo. O que nos cabe fazer é continuar evoluindo como equipe, ter mais mecanismos de terceira e quarta fase de ataque. E eu tenho certeza que a vitória vai vir em nossos dominios lá na Arena Pantanal – afirmou o técnico do Dourado.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Dourado volta aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (28) no Centro de Treinamento do Retrô para treino regenerativo para quem atuou contra o Sport e treino no campo para os jogadores que não entraram na partida de domingo. A tarde, a delegação embarca para Cuiabá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo