Cuiabá

Cuiabá contrata André Luis, que declara: ‘Trabalhar firme e forte para fazer um grande ano’

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá apresentou oficialmente o atacante André Luis na tarde deste sábado (8). Mais um reforço do Dourado para a temporada. O jovem de 24 anos já jogou em times como Corinthians e Fortaleza, e chega no time Auriverde após gostar da proposta do clube.

                 

André iria para um clube fora do Brasil, mas ao ouvir a proposta da diretoria do Cuiabá, resolveu assinar com o time Mato-grossense.

– Estava acertado para ir fora do Brasil, mas o Cuiabá surgiu na jogada, me apresentou um projeto e sentei com minha família para ver o que era melhor e resolvi aceitar esse desafio. Agora é trabalhar firme e forte para fazer um grande ano – ressaltou o jogador sobre aceitar a proposta do Dourado.

Amplo favorito, Cuiabá busca prosseguir seu domínio no Estadual

Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Em recado ao torcedor do Cuiabá, André disse que quer dar muitas alegrias aos torcedores, e espera fazer muitos gols.

– Um jogador aguerrido, que não desiste nunca, que sempre se entrega ao máximo para fazer a alegria dos torcedores. Fico feliz de estar aqui no Cuiabá, essa oportunidade, um clube que está em uma crescente grande. O elenco está se fortalecendo cada vez mais. Espero que junto de todos possamos fazer uma boa pré-temporada e um grande ano.

Quero aumentar meu número de gols. Em outras equipes eu tentei ajudar ao máximo a equipe e deixei de lado a parte individual, mas agora é tentar assimilar as duas partes para que os gols possam acontecer e consequentemente as vitórias virem para o Cuiabá também – finalizou o atacante.

A estreia no Estadual está marcada para o dia 22 de janeiro. Atual campeão, o Dourado estreia contra o Ação, às 15h30, na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo