Campeonato Brasileiro

Cuiabá é derrotado, e Walter lamenta o gol perdido: ‘Tivemos uma chance clara no segundo tempo e não fizemos’

GOLEIRO WALTER - CUIABÁ

Em jogo válido pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro, Cuiabá e Flamengo se enfrentaram na Arena Pantanal, em Mato Grosso. Os times entraram em campo precisando somar pontos, o clube carioca vinha de derrota para o Juventude, enquanto o Cuiabá empatou fora de casa contra o Sport. O Auriverde acabou sendo derrotado por 2 a 0, e está na zona de rebaixamento.

O primeiro tempo da partida foi muito disputado, o Dourado tentou se impor no jogo físico, mas o Flamengo teve maior controle da bola e abriu o placar logo aos 09 minutos de jogo, gol de Pedro. Daí em diante o domínio ficou com o time do Rio que criou várias jogadas e não reverteu em gol.

O goleiro Walter comentou sobre o jogo e das oportunidades que o time não aproveitou. “A gente sabia da dificuldade que ia ser o jogo, tomamos o gol logo no começo. No segundo tempo conseguimos impor o ritmo, e criamos oportunidades e não fizemos, acabamos abrindo e tomando o segundo gol, agora é bola pra frente e trabalhar”.

Na segunda etapa o Dourado melhorou e teve algumas oportunidades de empatar o jogo, mas pecou na conclusão das jogadas, e já no apagar das luzes, Thiago Maia ampliou o marcador e decretou a vitória dos visitantes. Na próxima rodada o Cuiabá recebe o Atlético-MG, enquanto o Flamengo encara o Fluminense.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo