Cuiabá

Cuiabá é goleado na estreia do Sub-18 no Brasileirão Feminino

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Minas Brasília se enfrentaram na manhã desta terça-feira (6) no CT do Atlético Sorocaba, em São Paulo. Na estréia do Campeonato Brasileiro Sub-18 Feminino, o Dourado foi goleado na primeira rodada por 6 à 1 pelo Minas Brasília no grupo A.

                 

O JOGO

As equipes iniciaram o jogo buscando o gol, mas após o primeiro gol do Minas aos 6minutos com Nathalia Lima, a equipe de Brasília deslanchou no jogo. Com o domínio do jogo, a equipe começou a cadenciar o resultado e não via o Dourado pressionar a goleira Janny. Novamente Nathalia Lima fez o segundo da equipe aos 24 minutos, e ao final do primeiro tempo, Milena fez o terceiro para o Minas.

No segundo tempo a equipe de Brasília continuava mandando no jogo, pressionando a equipe Dourada, que tentava sair para o jogo em contra-ataque. Mas não deu tempo de mostrar reação. Giulia fez o quarto gol do Minas, na sequência Milena fez o quinto e Jhenifer Monteiro, o sexto do Minas em cima do Cuiabá, que diminuiu com Alessandra Souza aos 38 minutos da etapa final, fechando assim o primeiro jogo das equipes no Brasileirão Feminino Sub-18.

+ Masculino: Cuiabá segue preparação em São Paulo para enfrentar o RB Bragantino

DESTAQUES

Pelo Minas, Milena e Nathalia Lima foram os destaques do clube na partida, que levaram o time à vitória. Pelo lado do Cuiabá, foi Alessandra Souza, craque do time.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Pela segunda rodada da comeptição, o Cuiabá enfrentam o Flamengo, na quinta-feira (8) às 15h30 (de Brasília) no CT do Atlético Sorocaba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo