Cuiabá

Cuiabá e Operário-VG se enfrentam neste domingo pelo jogo de ida da final do Campeonato Mato-Grossense

Cuiabá treinando
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Operário VG vão decidir quem será o campeão do Campeonato Mato-Grossense de 2021. A decisão começa neste domingo (16) com o jogo de ida da final na Arena Pantanal às 9h (horário local). O Cuiabá quer a vitória para ir com vantagem no jogo de volta. Além de que o Dourado que continuar invicto no Estadual e com sua hegemonia, buscando o 10º título no Campeonato.

O Dourado tem quatro jogadores pendurados para o confronto perante o Operário. Clayson, Rafael Gava, Osman e Guilherme Pato estão com dois cartões amarelos. Além deles, doze atletas levaram pelo menos um cartão amarelinho. Como Camilo, Cafú, Raul, Lucas Ramon, Anderson Conceição e Auremir.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Anderson Conceição, Auremir; Uendel, Rafael Gava; Camilo; Clayson, Jonathan Cafú e Josiel. Técnico: Alberto Valentim.

Provável escalação do Operário: Elias; Matheus, Boré, Negueti, Jeferson; Odair, Vinícius, Lucas Cardoso (Felipe) ; Tony Júnior, Welisson, Luan. Técnico: Leocir Dallastra

HISTÓRICO

No histórico entre as duas equipes, o Cuiabá leva a melhor. Nunca foi derrotado pelo adversário. São 17 jogos, sendo 12 vitórias do Dourado e cinco empates. O clube fez 32 gols em cima do Operário, que balançou onze vezes as redes do adversário.  

+ Operário VG x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top