Cuiabá

Cuiabá encara Dom Bosco nesta quarta-feira pelo jogo de volta das quartas de finais com vantagem

Cuiabá x Dom Bosco
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Dom Bosco se enfrentam novamente, nesta quarta-feira (28). Agora pelo jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Mato-Grossense. No jogo de ida deu time Dourado por 2 à 0. O confronto será na Arena Pantanal às 19h30 (de Brasília). O Auriverde quer a vitória, não só por avançar para as semifinais, mas quer continuar invicto no Estadual. Já o Dom Bosco precisa ir para cima do time Dourado, para tentar tirar a vantagem do adversário. O Azulão tem que fazer dois gols de diferença para ir direto para as semifinais do Mato-Grossense.

O clube Auriverde tem três desfalques para essa partida. Elton continua fazendo fisioterapia e fica de molho por mais três semanas. Paulão também segue no Departamento Médico, assim como Caio Motta. Camilo, Guilherme Pato, Josiel e Rafael Gava são as esperanças de gols da equipe, que vem fazendo gols nos últimos jogos.

+ Acompanhe o dia a dia do Cuiabá: https://esportenewsmundo.com.br/categoria/clubes/cuiaba/

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Anderson Conceição, Uendel; Uillian Correia, Rafael Gava, Camilo; Clayson, Guilherme Pato; Josiel. Técnico: Alberto Valentim.

HISTÓRICO

No histórico recente das duas equipes, o Cuiabá leva a melhor. Na última rodada da fase de grupos, o clube venceu o Dom Bosco por 2 à 0, o mesmo placar do jogo de ida das quartas de finais que ocorreu no último final de semana.

+ Palpitão do jogo: https://esportenewsmundo.com.br/cuiaba-x-dom-bosco-provaveis-escalacoes-desfalques-onde-assistir-e-opinioes/

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo