Cuiabá

Cuiabá encara Fluminense pela 2ª rodada do Brasileirão

Cuiabá x Fluminense
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Fluminense se enfrentam na manhã deste domingo (05) pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida será em São Januário às 11h (de Brasília). O Dourado quer a primeira vitória na competição já que na primeira rodada empatou com o Juventude. O Flu vem de vitória em cima do RB Bragantino na Copa do Brasil.

Com a saída do Técnico Alberto Valentim após o último jogo, quem comandará o Cuiabá contra o time carioca será o auxiliar Luiz Fernando Lubel. E para a partida deste domingo, terá ao menos uma mudança no time titular. Será a entrada do João Lucas no lugar de Lucas Ramon na lateral direita. Elton é dúvida já que continua se recuperando de lesão, mas foi relacionado. Já Rafael Gava disputa vaga no meio de campo contra o Camilo.

+ Ponte Preta acerta empréstimo de Josiel junto ao Cuiabá para Série B

Provável escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Anderson Conceição, Marllon, Uendel; Auremir, Pepê, Rafael Gava (Camilo); Jonathan Cafú, Clayson e Elton (Rafael Papagaio).

+ Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

HISTÓRICO

O jogo deste domingo pela segunda rodada do Brasileirão entre Cuiabá e Fluminense será a primeira vez que as equipes se enfrentarão na história.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo