Demais estaduais

Cuiabá encara o Ação pela primeira partida da semifinal do Estadual

Foto: AssCom Dourado

Neste domingo (2), Ação e Cuiabá se enfrentarão pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense. O duelo acontecerá às 10h (9h pelo horário local), na Arena Pantanal em Cuiabá.

                 

O Ação, vem de uma classificação diante do União nas quartas de final. A equipe de Santo Antônio de Leverger, fez uma campanha até surpreendente, se levar em conta as expectativas sobre a equipe no começo da temporada. O time, comandado por Odil Soares fez uma boa primeira fase, sem muita complicação pra avançar, conseguiu resultados bem positivos, como uma vitória expressiva de 7×0 sobre o Poconé e um empate contra o próprio Cuiabá.

Enquanto o dourado, segue invicto até aqui na competição, são 11 jogos, com 9 vitórias e 2 empates. A equipe da capital, classificou para as semifinais diante do seu rival Dom Bosco com duas vitórias, e segue como favorito disparado. Além, de obter o melhor ataque e a melhor defesa.

FICHA DE JOGO

CUIABÁ: Walter; Lucas Ramon. Marllon, Anderson Conceição, Uendel; Camilo, Rafael Gava, Clayson; Jonathan Cafu, Osman, Josiel.

TÉCNICO: Alberto Valentim

AÇÃO: Zé Carlos; Índio, Odail Jr, Lucas, Vinicius; Ruan Marcos, Dudu, Michel, Peixinho; Lukaku, Pikachu.

TÉCNICO: Odil Soares

LOCAL: Arena Pantanal, Cuiabá MT

HORÁRIO: 10h (9h pelo horário local)

Para saber tudo sobre o Campeonato Mato-grossense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo