Cuiabá

Cuiabá enfrenta o Ação-MT para garantir vaga na final do Estadual

Neste domingo (08), o Cuiabá recebe a equipe do Ação na Arena Pantanal pelo segundo jogo das semifinais do estadual. O Dourado conseguiu a vantagem de dois gols no primeiro duelo e joga para garantir o lugar na final. A partida acontece às 09h (horário local).

+ Cuiabá anuncia oficialmente João Lucas, 13º reforço para a temporada

O Cuiabá finalizou a preparação com um treino técnico-tático, o treinador não revelou a equipe titular. Mesmo com a vantagem e favoritismo o técnico Alberto Valentim pediu concentração total da equipe. “Tenho batido muito na tecla com os jogadores, para nós entrarmos fazendo nosso jogo, com atenção defensiva e procurando fazer o gol quando nós estivermos com a posse de bola”, reforçou Valentim.

Para a partida o Cuiabá não tem nenhum atleta suspenso, mas ainda não poderá contar com o Atacante Elton e o zagueiro Paulão, ambos se recuperam de lesão. O goleiro Walter voltou a treinar depois de um desconforto e pode ser relacionado.

FICHA DE JOGO

CUIABÁ: Walter; Lucas Ramon. Marllon, Anderson Conceição, Uendel; Camilo, Rafael Gava, Clayson; Jonathan Cafu, Osman, Josiel.

TÉCNICO: Alberto Valentim

AÇÃO: Zé Carlos; Índio, Odail Jr, Lucas, Vinicius; Ruan Marcos, Dudu, Michel, Peixinho; Lukaku, Pikachu.

TÉCNICO: Odil Soares

LOCAL: Arena Pantanal, Cuiabá MT

HORÁRIO: 09h (horário local)

Para saber tudo sobre o Campeonato Mato-grossense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top