Cuiabá

Sem pretensões na Sul-Americana, Cuiabá deve poupar titulares contra o River Plate-URU

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá volta a campo na quarta-feira (18), pela quinta rodada da Copa Sul-Americana, onde enfrenta o River Plate, do Uruguai, no Estádio Centenário, às 19h15 (de Brasília). Sem chances de classificação, mesmo faltando duas rodadas, o Dourado só vai cumprir tabela.

O clube foi eliminado da Sul-Americana na semana retrasada, dia 3 de maio, quando perdeu para o Racing, da Argentina, por 2 a 1, dentro de casa.

Com a derrota, está com três pontos em quatro jogos, e como só um pode se classificar no grupo, não tem chances de avançar de fase, já que o líder e o vice-líder tem nove pontos.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News mundo no Twitter,  Facebook e Instagram.

O Cuiabá mesmo ganhando os dois próximos jogos, chega aos nove pontos, enquanto os adversários irão passar desses pontos.

Com isso, o auxiliar técnico, Luiz Fernando Iubel, deve levar os reservas para a partida e poupar os titulares. Além de quê, é fora de casa e poupa os titulares de desgaste da viagem, já que a prioridade é e sempre foi o Campeonato Brasileiro, única competição que o clube está participando no momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo