Cuiabá

Instável: Cuiabá não vence há cinco jogos e acumula duas eliminações recentes; veja retrospecto

(Photo by NELSON ALMEIDA / AFP) (Photo by NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images)

O Cuiabá vem passando por dias difíceis ultimamente, que engloba jogos ruins e sem criatividade, pecando nas finalizações, além de duas eliminações seguidas e demissão do técnico Pintado, recentemente.

LEIA TAMBÉM

O clube vem de cinco jogos sem vencer, entre três competições que estava disputando. As derrotas e empates começaram no dia 21 de abril, quando o Dourado enfrentou o Atlético-GO pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, onde ficaram no 1 a 1.

Depois vieram as derrotas na Copa Sul-Americana, onde perdeu para o River Plate-URU e Racing-ARG que culminou na eliminação do clube na competição. Ainda falta um jogo, mas é só para cumprir tabela.

Paralelo aos jogos da Sula que aconteciam no meio de semana, tiveram os jogos do Brasileirão nos fim de semana. O Cuiabá empatou em 1 a 1 com o Atlético Goianiense no dia 30 de abril, e depois só vieram derrotas até este último domingo (15), quando enfrentou o São Paulo pela sexta rodada, além da goleada sofrida pelo Santos.

E no meio da última semana, dia 11, o Dourado teve mais uma eliminação em menos de dez dias. Perdeu nos pênaltis para o Atlético-GO por 5 a 3 após empatar sem gols no tempo normal pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Essa eliminação resultou na demissão do Técnico Pintado.

A última vitória do Cuiabá foi na 3ª rodada do Brasileirão, contra o Juventude, em 24 de abril. E desde lá, o clube não sabe o que é ganhar. Vem apresentando jogos ruins. Melhora nos segundo tempo, mas não consegue finalizar direito e peca muito nos últimos passes, ao entrar na área. A estratégia era sempre jogar nos contra-ataques, mas recuava demais e dava espaços para os adversários jogarem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo