Cuiabá

Cuiabá faz segundo turno do Brasileirão diferente do primeiro, no quesito derrota fora de casa; veja números

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá vem fazendo uma campanha diferente no segundo turno do Campeonato Brasileiro Série A. Prestes a enfrentar o Bahia fora de casa, virou uma preocupação para o Dourado jogar longe da Arena Pantanal.

                 

+ Cuiabá enfrenta o Bahia no domingo, e precisa da vitória fora de casa

Diferente do primeiro turno, onde o Cuiabá só teve uma derrota fora de casa nas 19ª rodadas (foi contra o Fluminense na segunda rodada), o clube sofreu revés três vezes no segundo turno da Competição.

E essas três derrotas, foram nos últimos jogos. Contra o Atlético Mineiro na 28ª rodada, Ceará (30ª) e na 32ª, onde perdeu por 3×2 para o Corinthians.

Mas isso não define a campanha do Cuiabá na Série A, que vem fazendo uma boa campanha. Nesse segundo turno, aconteceu o mesmo que o primeiro: muitos empates.

Até agora, após a 33ª rodada, o Dourado empatou seis vezes, contando os confrontos dentro e fora de casa. Na Arena Pantanal, o time tem três vitórias, e apenas uma derrota (para o América Mineiro).

Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Cuiabá enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova, no domingo (21) às 19h (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto será direto para manter o clube vencedor longe da zona da degola.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo