Cuiabá

Cuiabá fecha primeira fase do estadual na liderança e Pintado exalta momento da equipe

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá goleou o Sorriso na tarde deste sábado (19) pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense e com isso já está classificado para a semifinal do Estadual. O jogo terminou 4 a 0 para o Dourado no Dutrinha. Os gols foram marcados por Alesson, Rodriguinho, Elton e Felipe Marques.

O técnico Pintado, que chegou recentemente e continuou o trabalho feito por Jorginho ano passado e Eduardo Oliveira que estava à frente do clube nesse inicio de temporada, exaltou o momento da equipe que só teve um derrota em nove jogos.

– É muito importante para nós terminarmos com salgo de gols, terminarmos com a pontuação que nós temos a obrigação de terminar. Nem sempre quando a gente vence está tudo certo e nem sempre quando as coisas não acontecem está tudo errado. A gente poderia ter um rendimento melhor, mas o gramado dificulta a nossa equipe, que tem um toque rápido. Essa equipe está muito focada no que tem que fazer, em buscar os resultados. Não cansa de buscar o gol adversário. Acho que isso é um ponto positivo – destacou Pintado.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter.

Com o resultado da partida, o Dourado foi aos 22 pontos na tabela de classificação e está na liderança com dois pontos a mais que o segundo colocado. Pelo estadual, o Cuiabá vai aguardar as quartas de final para conhecer o próximo adversário. Mas volta a campo já na quarta-feira (23) para encarar o ASA-AL, em Arapiraca, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo