Cuiabá

Cuiabá empata sem gols com o América-MG e auxiliar Luiz Fernando pondera: ‘Precisa ter paciência’

Cuiabá x América
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e América Mineiro ficaram no empate sem gols pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A na Arena Independência. O Dourado continua sem vencer na competição e só conquistou dois pontos em três jogos. Em entrevista coletiva apóps o jogo, o auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel falou sobre a paciência que a equipe tem que ter na hora de circular a bola, já que o jogo foi meio parado no primeiro tempo.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

– O jogo foi mais brigado do que jogado, e nos poucos momentos do primeiro tempo em que o jogo foi jogado, ou seja, em que a gente conseguiu se colocar no campo de ataque, conseguimos quebrar as linhas do América Mineiro com certa facilidade, e já facilitava a nossa pressão alta. Nossa maior dificuldade no primeiro tempo foi a nossa saída, a bola batia e voltava. Nós fizemos alguns ajustes no intervalo, e aí crescemos ao longo do jogo, mas a gente precisa ter um pouco mais de paciência para circular a bola, pois sempre que a bola está no chão, a nossa equipe consegue atuar melhor e pontencializar as nossas características individuais – afirmou o auxiliar Iubel.

Na próxima rodada, o Cuiabá reccebe o Grêmio no domingo (20) no Estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá às 16h (de Brasília). Jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo