Cuiabá

Cuiabá já se encontra em São Paulo e treina visando o confronto contra o Tricolor

Cuiabá no aeroporto
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá desembarcou em São Paulo na noite da última segunda-feira (21) onde enfrentará o Tricolor Paulista na quarta (23) pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O elenco Dourado treinará nesta tarde no Centro de Treinamento do Palmeiras visando o confronto contra o São Paulo.

As equipes estão em momentos diferentes no Campeonato, mas buscam as mesmas coisas: a vitória. Ambos os clubes se encontram na zona de rebaixamento do Brasileirão. Cuiabá é o primeiro clube na zona da degola, e o São Paulo vem logo atrás, na 18º colocação. Os dois clubes tem o mesmo número de pontos, dois.

+ De volta ao Cuiabá, Camilo está à disposição para encarar o São Paulo

Vale lembrar que o Cuiabá teve dois jogos do Brasileirão adiados. Contra o Atlético-GO pela 3ª rodada, e contra o Grêmio que deveria ter acontecido neste último final de semana, pela 5ª rodada da competição. O Dourado ainda não venceu nenhuma partida, foram três jogos, sendo dois empates e uma derrota, contra o Fluminense. Já o São Paulo vem de derrota no clássico San-São por 2×0. O Tricolor fez cinco jogos, perdeu três e empatou dois.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Cuiabá e São Paulo querem a vitória acima de tudo e duelam na quarta-feira (23) às 19h (de Brasília) no Estádio do Morumbi, na capital Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo