Campeonato Brasileiro

Cuiabá não se encontra em campo, é derrotado e Papagaio lamenta: ‘Não podíamos falhar ali na defesa’

FOTO: REPRODUÇÃO SPORTV

Nesta segunda-feira (26), o Cuiabá recebeu a equipe do Corinthians na Arena Pantanal, jogo válido pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado por ter conseguido duas vitórias consecutivas o Cuiabá precisava dos 3 pontos para se afastar de vez do Z-4. O Timão havia perdido os últimos dois jogos do Brasileiro. O time mato-grossense não se encontrou em campo, contou com falhas individuais e acabou sendo derrotado por 2×1.

O primeiro tempo começou morno e com poucas oportunidades para as equipes. Mas, falhas individuais da equipe do Cuiabá resultaram em dois gols do time visitante. Que até o momento não havia levado perigo algum ao gol do Dourado.

Na volta do intervalo o continuou com com dificuldades para trabalhar a bola e criar jogadas de perigo. O Corinthians chegou a ampliar o placar, mas o gol foi anulado por impedimento. Antes do período final o Cuiabá conseguiu diminuir o placar, Rafael Papagaio marcou. Autor do gol, o atacante falou ao fim do jogo, lamentou as falhas e o resultado ruim. “A gente tinha uma proposta de jogo sabendo que o Corinthians ia explorar nosso contra-ataque, e eles foram felizes em dois lances. Não podíamos falhar ali na defesa. Queria falar e exaltar a entrega da equipe, e a gente não pode se dar ao luxo de dar esses lampejos ruins. Agora é dar sequência e continuidade e permanecer na Série A”.

Na próxima rodada o Dourado visita o time do Internacional, enquanto o Corinthians recebe a equipe do Flamengo. Com a derrota o Cuiabá continua com 12 pontos em 15º lugar, já o time paulista chegou aos 17 pontos e está na 10º posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo