Cuiabá

Cuiabá não vence seus jogos no Brasileirão desde abril e corre para tentar sair do Z-4; veja situação na tabela

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Mais uma derrota na conta do Cuiabá e os pontos perdidos podem fazer falta no restante do Campeonato. O Dourado foi derrotado pelo América Mineiro na tarde de sábado (4), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro por 2×1. E segue dentro da zona de rebaixamento da competição.

LEIA MAIS

A última vez que o Cuiabá venceu no Brasileirão, foi no final de abril (24), contra o Juventude, na terceira rodada. Essa é a segunda vitória do clube até aqui. Foram 9 jogos, duas vitórias (contra Fortaleza e Juventude), dois empates e cinco derrotas. Um retrospecto muito abaixo do esperado, já que o objetivo da temporada era o Brasileiro, por isso deixaram de lado a Copa do Brasil e Sul-Americana, onde acabaram eliminados precocemente.

Além do resultado negativo e da colocação na tabela, o Cuiabá não vem jogando bem, falta padrão tático e melhorar o sistema ofensivo. Rodriguinho, o artilheiro do clube no ano, vem enfrentando jejum há bastante tempo. E Elton segue lesionado.

E mesmo assim, estão figurando na zona de rebaixamento do Brasileirão, e precisam voltar logo a vencer, senão o objetivo da temporada que é permanecer na Série A, pode correr sério risco de ir por água abaixo.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter,Facebook e Instagram.

O Cuiabá figura na 17º colocação e tem oito pontos. Na próxima rodada, recebe o Corinthians na Arena Pantanal. A partida rola na terça-feira (7) às 21h30 (de Brasília).

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo