Internacional

Uendel, do Internacional, é emprestado para o Cuiabá até o final do ano

divulgação inter/ Ricardo Duarte

O lateral-esquerdo Uendel teve mais um interessado na sua contratação. Além do interesse do Sport Recife e do América Mineiro, o Cuiabá surgiu como possível destino do jogador. E com isso, foi apurado pela reportagem do Esporte News Mundo que o Cuiabá negociava com o jogador e foi confirmado que ele ficará até o final do ano no clube do Mato Grosso.

                 

Na temporada 2020, ele foi, na maior parte, reserva de Moisés e disputou 26 jogos, com nenhum gol marcado e duas assistências. Além disso, Uendel não seria utilizado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez e por isso a direção liberou o representante do atleta para buscar equipes interessadas em contar com o seu futebol. O Internacional vai pagar 50% do salário do jogadore o Cuiabá pagara os outros 50%.

O contrato do lateral com o Internacional termina no final do ano de 2021, com isso, ele não jogara mais com a camisa Colorada. Todavia, a permanência dele no time do Mato Grosso dependerá de rendimento, afinal, ao final do período de empréstimo, Uendel não terá contrato vigente com nenhuma equipe. A saída do jogador foi bem recebida pela torcida colorada, que já não confiava mais nas atuações dele, principalmente após uma expulsão contra o Sport, na reta final do Brasileirão.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo