Cuiabá

Cuiabá perde invencibilidade em momento conturbado internamente e Paulão pede ‘calma’

Cuiabá x Fluminense
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Fluminense se enfrentaram na manhã deste domingo (6) em São Januário pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Dourado perdeu o jogo por 1 à 0 e sua invencibilidade que tinha desde o inicio da temporada. O momento no clube é conturbado desde a primeira rodada quando após o jogo contra o Juventude, o Cuiabá anunciou a saída do técnico Alberto Valentim de forma rápida e complicada.

Após a partida contra o Fluminense, o zagueiro Paulão do Cuiabá falou sobre o momento que o clube vem passando e pede calma para o restante da temporada.

– É o inicio de competição que a gente não desejava, dada todas as circunstâncias, todas as dificuldades para a gente subir. Mas nós temos que ter inteligência, saber identificar o que é dentro de campo com fora de campo. Acho que a parte administrativa cabe a diretoria do Cuiabá, ao presidente. Temos que estar preocupados com a parte de campo, é estar evoluindo. Sabemos que é inicio de trabalho. Vários jogadores chegaram para fazer um elenco forte junto com os que estavam ano passado. Então sabemos que vai ter um pouco mais de tempo, vai demorar um pouco mais. Vamos precisar amadurecer um pouco mais jogando e isso não é fácil. A gente sabe e a prova disso são os jogos que a gente não consegue todas as jogadas. Precisamos nos adaptar, precisamos de calma. Nossa primeira derrota na temporada, então sabemos que não precisamos carregar o fardo da dificuldade, temos que ter calma em relação a tudo. Então acho que dentro do jogo conseguiremos nos adaptar e de repente conseguiremos sair com resultado positivo nos próximos jogos – revelou o zagueiro Paulão do Cuiabá.

+ Atuações ENM: Gabriel Teixeira e Yago se destacam em vitória magra do Fluminense sobre o Cuiabá

Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo compromisso do Cuiabá será na segunda-feira (14) contra o Atlético Goianiense na Arena Pantanal às 20h (de Brasília). Jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. A vitória no confronto interessa bastante o Cuiabá, já que vem de um empate e uma derrota na competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo