Cuiabá

Cuiabá perde para o Minas Brasília e está eliminado do Brasileirão Sub-18

Cuiabá x Minas
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Minas Brasília se enfrentaram na manhã desta sexta-feira (16) no CT do Sorocaba, interior de São Paulo. Novamente o Dourado perdeu para o adversário na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Hoje foi por 4 à 2 e com o resultado o time do Mato-Grosso está eliminado da competição, sem nenhuma vitória. Foram cinco jogos e cinco derrotas.

+ A boa movimentação no segundo tempo pode ser trunfo do Cuiabá perante a Chapecoense

O JOGO

O jogo começou bem movimentado. Minas queria a vitória e o Cuiabá, vencer a primeira na competição, que saiu na frente com Laysa Ribeiro aos 7 minutos. Mas a festa foi interrompida com o gol de empate do Minas, Nathalia Lima livre só chutou pra dentro da rede. E aos 38 minutos, Ana Clara Ribeiro virou para o Minas após bobeada da zagua do Dourado. E no minuto seguinte, Maria Vitória ampliou. O placar em Sorocaba marcava 3 à 2 para o Minas Brasília. Aos 16 minutos da etapa final, Ana Clara Ribeiro fez o quarto para o Minas. Aos 19 minutos Loanne Magalhães diminuiu para o Dourado, que até tentou fazer mais gols, mas o jogo terminou 4 à 2 para o Minas Brasília

TABELA

Com a vitória, o Minas Brasília está em terceiro no grupo A com quatro pontos. Já o Cuiabá amarga a lanterninha do grupo, com zero pontos e não tem mais chances que avançar para a próxima fase, assim como o Minas.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Sem chances de avançar de fase, os dois clubes se despedem do Brasileirão Sub-18. Quem avançam são Flamengo e Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo