Cuiabá

Cuiabá quer quebrar tabu perante o Sport

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Sport se enfrentam na noite deste domingo (27) às 20h30 (de Brasília) na Ilha do Retiro pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Dourado vai em busca da primeira vitória na competição, mas o objetivo vai além de só conquistar a vitória. O clube nunca venceu o Sport na história dos confrontos.

+ Bombou na semana do Cuiabá: Empate contra o São Paulo, divulgação do novo ônibus e primeira vitória no Aspirantes

As equipes já se enfrentaram duas vezes. Foram uma empate e uma vitória do time de Recife. Em julho de 2019, o Cuiabá empatou em 1 à 1 com o Sport pela 10ª rodada da Série B daquele ano. O jogo foi na Arena Pantanal. Em outubro, no segundo turno, o Sport fez 2 à 0 no Dourado na Ilha do Retiro. Enquanto o Sport fez 3 gols no clube Mato-Grossense, o Cuiabá só fez um nos duelos, e isso pode ser ruim para o jogo deste domingo, já que clube precisa vencer a partida.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Dourado figura na 16º colocação na tabela, com três pontos conquistados. O duelo com o Sport será direto e muito importante já que se o Cuiabá vencer, ultrapassa o Sport e cola no Juventude. Vale lembrar que o Cuiabá teve dois jogos do Brasileirão adiados. Contra o Atlético-GO pela 3ª rodada, e contra o Grêmio pela 5ª rodada da competição. Até o momento foram quatro jogos, sendo três empates e uma derrota, contra o Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo