Clubes

Cuiabá recebe o Fluminense pelo Brasileirão de Aspirantes

Nesta quinta (24), o Cuiabá enfrenta a equipe do Fluminense pela terceira rodada do Brasileirão de Aspirantes. O jogo será realizado no Estádio Dutrinha, às 16h (de Cuiabá). O Dourado ainda não venceu na competição, fora dois jogos e duas derrotas.

Assim como o Auriverde, o tricolor Carioca também não venceu e tem apenas um ponto no campeonato. O técnico do Cuiabá, Franco Muller, comentou que mesmo com as derrotas o time está em constante evolução. “Após dois jogos mesmo com duas derrotas estamos competindo. Nos dois jogos tivemos mais finalizações, mais posse de bola, mais cruzamentos que os adversários. Levamos dois gols que nos propiciamos para eles. Está sendo um saldo positivo, pessoal está jogando, pessoal do profissional também está com minutagem. Do que foi proposto estamos fazendo, mas claro que precisamos da vitória pois futebol não vive sem resultados”.

+Cuiabá viaja para Recife nesta quinta visando o jogo contra o Sport

O Dourado não poderá contar com o meia Rikelme, o atleta será poupado por ter sentido dores na lombar. O jogo também marca a estreia de Lucas Cardoso, artilheiro do mato-grossense desse ano, recém contrato. O Cuiabá está na sexta colocação do grupo A, assim como o Fluminense pelo grupo B.

FICHA DO JOGO

CUIABÁ: Matheus Nogueira; Caio Hila; Vitor Hugo; Joaquim; Marcos Brito; Vitinho; Raul; Alan Mendez; Rikelme; Nino e Jonathan
TÉCNICO: Franco Muller

FLUMINENSE: Pedro Rangel; Daniel; Rafael Ribeiro; Higor; Wiris; Jefté; Wallace; Nascimento; João Neto; Matheus Martins e Gustavo Apis
TÉCNICO:
Ailton Ferraz


ÁRBITRO:  Jean Marcel Latorraca Ferreira -MT
ASSISTENTE 1: 
Eduardo Teodoro Rodrigues – MT
ASSISTENTE 2: 
Rodolfo Campos Ortiz Leite – MT
QUARTO ARBITRO:
Rafael Odílio Ramos dos Santos

LOCAL: Dutrinha

HORÁRIO: 16h (Horário de Cuiabá)

 Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo