Geral

Cuiabá sai na frente, leva a virada e perde para o Fluminense no Brasileirão Sub-18 feminino

Foto: (AssCom Dourado)

Na manhã desta segunda-feira (12), Fluminense e Cuiabá se enfrentaram pela 4° rodada do Campeonato Brasileiro feminino sub-18. A equipe mato-grossense saiu derrotada de virada pelo placar de 3 a 1, e acumula a quarta derrota em 4 jogos na competição.

LEIA MAIS | Após empate heróico, Jorginho pondera titularidade de Jenison: ‘Tem que analisar todas as situações’

O JOGO
O Fluminense foi muito superior ao Cuiabá, desde o começo da partida. Porém o Dourado que começou na frente do placar. Aos 32 minutos do primeiro tempo, em um boa jogada pelo lado direito, a camisa 11 Laysa dominou e bateu pro fundo do gol, abrindo o marcador pro Cuiabá.

Depois do gol o primeiro tempo caiu e o Fluminense tinha bola, mas, com dificuldade em encaixar as jogadas para o empate.

Já na segunda etapa, a equipe carioca voltou com uma alta intensidade desde o começo. Logo aos 6 minutos da etapa complementar o Tricolor empatou, a atacante Luany dentro da área não desperdiçou e deixou tudo igual.

Após o gol, o ritmo do Fluminense continuou forte e aos 16 minutos, em vacilo da defesa do Cuiabá na grande área, Núbia chuto de bico e a bola encobriu a goleira e entrou. Na reta final da partida, o Dourado parecia não ter força pra reagir e o adversário aproveitou. Na jogada pelo lado direito em um cruzamento, Luisa só complementou para o gol e deu números finais a partida.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

ESCALAÇÕES
Fluminense: Fernanda; Núbia, Nicole, Maria Luíza, Sabrina; Maria Eduarda, Mirella, Luisa; Lara, Maria, Carolina.

Cuiabá: Karol; Letícia, Alessandra, Loanne, Fabiana; Julia Gabrielly, Fernanda, Eduarda e Bruninha; Laysa, Joyce.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
Com essa derrota, o Cuiabá segue na lanterna do grupo A sem nenhum ponto somado em 4 jogos.

Por outro lado, a equipe do Fluminense após essa vitória está na segunda colocação do grupo A com 9 pontos, um a menos que o Flamengo que é líder do grupo.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Cuiabá agora vai enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira (14), às 15:30h (horário de Brasília). E o Fluminense se prepara para encarar o Minas Brasília no mesmo horário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo