Copa do Brasil

Cuiabá se classifica após empate sem gols com o Sergipe

Foto: DIvulgação/CSS

Na noite desta terça-feira (16), Sergipe e Cuiabá empataram em 0 a 0 no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. O resultado classificou o time mato-grossense e garantiu mais R$ 1,07 milhão por passar de fase, o Dourado enfrenta na próxima fase a equipe do 4 de Julho-PI, que eliminou o Confiança.

O duelo marcou pelo domínio do Sergipe na primeira etapa, ao menos na posse de bola. Mesmo sem cinco titulares, a equipe foi para cima do Cuiabá e obrigou o goleiro Walter realizar boas defesas nos quinze primeiros minutos. O Cuiabá respondeu e na bola parada, teve duas grandes oportunidades que só não pararam no gol graças a Marcão, herói do Sergipe na partida.

Com o regulamento embaixo do braço, o Cuiabá buscou manter o controle da partida. As entradas de Jonathan Cafu e Joelson no início da etapa final buscavam prender os laterais do time sergipano, mas não surtiu tanto efeito. Sergipe tinha apenas seis jogadores no seu banco de reservas, dentre eles três goleiros. Mesmo assim, a equipe tentou mexer para mudar o cenário do jogo. A equipe foi valente, mas não furou a zaga do Cuiabá. No fim, quase o Dourado abre o placar com Élton, parado outra vez por Marcão. Fim de jogo, zero a zero e Cuiabá classificado e invicto na temporada 2021.

O Cuiabá tem duelo nesta segunda-feira pelo Campeonato Mato-Grossense contra o Ação. Já o Sergipe tem compromisso somente no dia 30, numa quarta-feira, quando enfrenta o Maruinense pelo Campeonato Sergipano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo