Cuiabá

Cuiabá segue preparação para encarar o Juventude no primeiro jogo do returno

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Juventude se enfrentam no próximo sábado (11), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. As equipes se encontram pelo returno da competição, no Estádio Alfredo Jaconi, às 17h (de Brasília). O Dourado se reapresentou no CT na segunda-feira, e nesta terça, continua a preparação para o jogo na parte da tarde.

                 

+ Bombou na semana do Cuiabá: Vitória em casa pelo Brasileirão, novo reforço e eliminação na base; veja o top 5

No primeiro turno, Cuiabá e Juventude ficaram no empate em 2×2 na Arena Pantanal, lá na primeira rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Elton e Jonathan Cafú para o Dourado. Curioso que eles foram os autores dos gols da vitória sobre o Santos na última rodada, sábado passado.

O Cuiabá segue com o objetivo de ficar longe da zona da degola. Apesar de estar na décima colocação com 24 pontos, a diferença de pontos para o primeiro colocado na zona de rebaixamento é de seis pontos.

O América Mineiro figura na 17º posição e tem 18 pontos. O primeiro clube fora da zona é o Bahia e tem 21 pontos conquistados.

O Dourado fez 19 jogos no primeiro turno, sendo cinco vitórias, nove empates e cinco derrotas (Fluminense, Flamengo, Grêmio, Atlético-MG e Corinthians).

O artilheiro do Cuiabá no Brasileirão até o momento é o Elton, que balançou as redes seis vezes na competição. É seguido de perto por Jenison (3), Jonathan Cafú, Clayson e Pepê (2). Os que deram mais assistências foram: Rafael Gava, João Lucas e Clayson, todos com três assistências cada.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

O Cuiabá tem 19 gols marcados na Série A do Brasileiro. Elton (seis), Jenison (três), Pepê, Jonathan Cafú e Clayson (dois) Rafael Gava, Felipe Marques, Rafael Papagaio e Uillian Correia foram os autores

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo