Cuiabá

Cuiabá só foi superado pelo Fluminense fora de casa no primeiro turno do Brasileirão 2021

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá finalizará o primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série A em casa, no próximo sábado (4) contra o Santos. Mas com o empate na última segunda-feira (30) perante o Fortaleza fora de casa pela 18ª rodada. O Cuiabá encerra o primeiro turno como visitante de forma incrível levando em conta as derrotas.

Após empate contra o Fortaleza, Jorginho aprova o empate ‘Gostei do ponto conquistado’

Longe de casa, o Cuiabá só foi superado pelo Fluminense. Ainda na segunda rodada, o Fluzão derrotou o Dourado por 1 a 0 naquela ocasião. Contando com o jogo contra o Tricolor, o time do Mato-Grosso fez nove jogos como visitante.

Foram duas vitórias, seis empates e apenas uma derrota. Venceu Chapecoense por 3×2 e Palmeiras por 2×0. Empatou com América-MG, São Paulo, Sport, RB Bragantino, Internacional e Fortaleza, além da derrota para o Fluminense.

+ Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Cuiabá, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na 19ª rodada, última partida do primeiro turno, o Dourado recebe o Santos em casa. Será no sábado (4) na Arena Pantanal, às 21h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo