Cuiabá

Cuiabá solicita à FMF a volta do público nos estádios em Mato Grosso; saiba mais

Foto: (AssCom Dourado)

Na última terça-feira (31), o Cuiabá, junto com outros clubes do estado de Mato Grosso, solicitou à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) a volta do público aos estádios de futebol. Os times pediram que a Federação fosse de acordo com a lei estadual, que permite a presença de 35% da capacidade do público nos estádios.

LEIA MAIS | Vasco aguarda Empereur no Cuiabá, para fechar empréstimo de Wálber

A reunião, que aconteceu dentro da sede da federação, estava marcada para discutir como seria o formato da Copa FMF deste ano. Sete clubes, contando o Cuiabá, mandaram representantes para não só discutir os moldes da competição, mas também pedir ao presidente Aron Dresch que liberasse o retorno parcial da torcida na competição, como uma forma de teste.

Vale lembrar que o Governo do Estado de Mato Grosso sancionou uma lei em julho deste ano permitindo o retorno de forma parcial do público. E o Cuiabá no Brasileirão sorteia 10 pessoas com direito a um acompanhante para assistir aos jogos do time na Arena Pantanal.

+ Para mais notícias do Cuiabá, Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O presidente da FMF disse que vai analisar o pedido e ver se é o momento para voltar de forma segura e dentro dos protocolos de segurança.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo