Cuiabá

Cuiabá tem adversário definido nas oitavas da Copa Verde; confira

(Rafael Ribeiro/CBF)

Na última quarta-feira (13), o Cuiabá conheceu seu próximo adversário na Copa Verde. Em busca de uma vaga nas quartas de final da competição regional, o Dourado enfrentará o Brasiliense, atual campeão. A equipe da capital federal venceu o Rio Branco-ES nos pênaltis por 5×3 após empate no tempo normal.

                 

+ Cuiabá x Sport: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

O auriverde mato-grossense participou de todas as edições da Copa verde, criada em 2014. Em 2015 e 2019, sagrou-se campeão da competição. Vale lembrar que, atualmente, a competição leva o vencedor à terceira fase da Copa do Brasil, tendo garantido vaga para as oitavas anteriormente.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Cuiabá e Brasiliense se enfrentam na próxima quarta-feira (20), às 21:00 (de Brasília), na Arena Pantanal. Como a decisão da vaga será em jogo único, o empate leva aos pênaltis e quem vencer, logicamente, passa para as quartas de final. É importante frisar que o Dourado não deverá usar o time principal na Copa Verde. Em entrevista ao ge, o vice-presidente do clube, Cristiano Dresch, descartou a utilização de jogadores do elenco profissional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo