Cuiabá

Cuiabá tem dois desfalques para a partida contra o Atlético-MG e o retorno de João Lucas

Cuiabá x Galo
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste domingo (4) pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na Arena Pantanal às 18h15 (de Brasília). Para esse jogo, o auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel terá dois desfalques importantes e o retorno de João Lucas na defesa.

+ Cuiabá x Atlético-MG: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

A ausência mais sentida para enfrentar o Galo será a do camisa 10. Clayson levou o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, e irá cumprir suspensão nesta rodada. Camilo, Danilo Gomes e Guilherme Pato disputam a vaga de Clayson. Lucas Fernández também não vai jogar, pois pertence ao time mineiro e por questões de contrato, está fora do confronto.

Outra mudança no time do Cuiabá deverá ser a saída de Jonathan Cafú para dar lugar a Felipe Marques. Cafú não vem fazendo boas partidas e a torcida está insatisfeita com ele. O Felipe tem entrado ao longo do jogos e deve herdar a vaga de Cafú. A provável escalação deve ser: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel; Yuri, Rafael Gava e Pepê; Danilo Gomes, Jonathan Cafú (Felipe Marques) e Elton.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O Cuiabá segue na zona da degola, mas nessa rodada terá mais uma chance de sair. O Dourado tem quatro pontos, e se vencer o Atlético, sobe para 7 e sai da zona. O Galo ocupa a quinta colocação na tabela, com 13 pontos, e quer a vitória para encostar de vez no G4. Esse confronto será a primeira vez que as equipes irão se enfrentar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo