Cuiabá

Cuiabá terá mais um desfalque para a estreia na Sul-Americana

Foto: (AssCom Dourado)

A equipe do Cuiabá estreia na Copa Sul-americana na próxima quinta-feira (7), na Arena Pantanal, diante do Melgar, do Peru. Para o confronto, o técnico Pintado não contará com o lateral Uendel, que se machucou no último jogo contra o União.

LEIA TAMBÉM

A competição mais esperada pelo Dourado inicia nesta semana. Na preparação para o duelo, o elenco do clube mato-grossense treinou na Arena Pantanal, na última segunda-feira (4), no período da noite, exatamente no horário em que acontecerá a partida.

Em relação aos atletas, o técnico Pintado terá mais um desfalque por lesão. Além do volante Camilo, que só voltará no começo de abril, o lateral-esquerdo Uendel, também não estará a disposição para a estreia, ele que saiu ainda no primeiro tempo, no último jogo diante do União de Rondonópolis. Ontem, após exames realizados, foi confirmado uma lesão na coxa esquerda do atleta.

No entanto, o prazo de recuperação do defensor é de até uma semana, e ele deverá estar a disposição para o jogo da segunda rodada, quando visita o Racing-ARG, em Buenos Aires.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para o seu lugar, o lateral Igor Cariús deverá começar como titular. Também pode haver mudanças no time titular, o volante Marcão pode começar no banco de reservas, dando lugar para Everton ou Valdivia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo