Cuiabá

Cuiabá terá semana livre para preparação visando o jogo contra o Atlético-GO

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Atlético Goianiense se enfrentarão na próxima segunda-feira (14) fechando a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2021. O jogo será na Arena Pantanal às 20h (de Brasília). O Dourado precisa vencer em casa, já que perdeu a invencibilidade para o Fluminense no último domingo.

No momento, após as duas primeiras rodadas do Brasileirão. O Cuiabá ocupa a 13º posição na tabela, com apenas um ponto conquistado. O Dourado está atrás do Santos, que tem três pontos, e à frente do Sport, que tem os mesmos pontos do clube Mato-Grossense. O líder da competição nacional é o Fortaleza, com seis pontos. Seguido de perto por pelos Atléticos Paranaense e Goianiense.

+ Fluminense vence Cuiabá em São Januário e acaba com invencibilidade de rival

Para buscar a vitória contra o time goianiense, o elenco Cuiabano deve ouvir a entrevista coletiva do auxiliar técnico Luiz Fernando Lubel após a derrota para o Fluminense. Na entrevista, Luiz disse:

– Quando nós tivemos coragem de atacar e confiar na nossa qualidade individual e na força dessa camisa, na força da torcida, nós conseguimos fazer um bom segundo tempo. Não conseguimos levar (para casa) os três pontos que viemos buscar no Rio de Janeiro, mas levamos esperança e confiança que nós temos totais condições de fazer um grande Campeonato, nós temos muitas margens de evolução ainda – declarou o auxiliar técnico.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo compromisso do Cuiabá será na segunda-feira (14) contra o Atlético Goianiense na Arena Pantanal às 20h (de Brasília). Jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.   

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo