Cuiabá

Cuiabá triunfa no último jogo de Eduardo Oliveira; Pintado assume na sequência

Cuiabá vence Operário na volta ao Dutrinha (Foto: AssCom Cuiabá)
(Foto: AssCom Cuiabá)

Jogando na volta ao Dutrinha, o Cuiabá saiu vitorioso do confronto diante do Operário-VG. A partida aconteceu na tarde de sábado (5) e o Dourado conquistou os três pontos após vencer, fora de casa, por 1 a 0. O gol que garantiu o triunfo do Dourado foi marcado por André Luis, já nos últimos minutos da partida, após cruzamento de Alesson, na medida, para o camisa 21 fazer seu primeiro gol com o Auriverde da Baixada.

Agora, com mais essa vitória para a sequência do Campeonato Mato-Grossense, o Cuiabá chegou aos 12 pontos e, até que aconteça a partida entre Dom Bosco e Luverdense, o Dourado dorme na liderança do Estadual por ter um jogo a mais.

Pintado irá assumir o Cuiabá

Pelo fato de ter pouco tempo para trabalhar, a partida diante do Operário-VG ainda teve o comando de Eduardo Oliveira. Por isso, Pintado ainda não fez sua estreia à frente do Dourado. Sendo assim, já no próximo confronto diante do Academia, na próxima quarta-feira (9), a torcida já poderá ver Pintado na beira do campo.

Eduardo Oliveira irá seguir na comissão técnica do Cuiabá como auxiliar técnico de Pintado, portanto, ele ainda fará parte das decisões que envolvem o elenco visando o melhor desempenho da temporada. Eduardo comandou a equipe do Cuiabá em três jogos, conquistando duas vitórias e uma derrota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo