Cuiabá

Cuiabá vence Chapecoense e Jorginho comemora resultado: ‘É um momento histórico’

Cuiabá x Chapecoense
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá conquistou sua primeira vitória na manhã deste domingo (18) perante a Chapecoense pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Depois de dez jogos, seis empates e três derrotas, a vitória veio hoje.

                 

+ Autor do gol da vitória, Elton comemora e prega recuperação do Cuiabá: ‘Tiramos o peso, vamos melhorar’

Jorginho, técnico do Cuiabá comemorou bastante com o elenco. E espera que seja a primeira de muitas.

– Feliz por isso. Parabéns para todos os atletas. Eles que são responsáveis diretamente pelo resultado. A gente se alegrou muito dentro do vestiário, todo mundo festejando porque é um momento histórico para o clube. É um momento em que a gente consegue uma vitória importantissima. Fizemos um excelente primeiro tempo mesmo tomando os dois gols. Nós tinhamos o controle do jogo, conseguimos empatar logo no finalzinho do 1º tempo e a forma que nós nos comportamos durante todo o jogo.

Apesar de não termos feito um grande segundo tempo, que foi um jogo mais difícil. Foi uma vitória fundamental. Uma vitória importante para tirar aquele peso de ainda não ter vencido na Série A. Uma vitória que vai ficar marcada para o resto da história do clube e é muito bom fazer parte de tudo isso – declarou o treinador do Cuiabá.

Com a vitória, o Cuiabá ainda ocupa a zona da degola, mas subiu de 19º colocado para a 17º posição na tabela. E agora tem 9 pontos conquistados. Empatou com o América Mineiro no número de pontos. O clube Mineiro é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Na próxima rodada o Cuiabá encara em casa, o Corinthians, na próxima segunda-feira (29) na Arena Pantanal às 20h (de Brasília) fechando a 13ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo