Cuiabá

Cuiabá vence e respira no Brasileirão após cinco jogos sem vitória

(Foto: AssCom Dourado)

Enfim a vitória veio. Num momento importante os três pontos vieram e fazem o Cuiabá respirar, fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Dourado derrotou o Juventude, na noite de sábado (13) na Arena Pantanal.

LEIA MAIS

Com o resultado muito positivo, o clube Mato-grossense figura na 15º colocação e tem 23 pontos. Saiu do Z-4, mas precisa seguir vencendo para não voltar. O clube ainda depende só de si para não cair.

O setor defensivo que sempre vinha bem nos jogos, apesar de levar gol, se juntou com o sistema ofensivo, que funcionou bem no jogo contra o Juventude, e assim o Cuiabá conseguiu conquistar essa importante vitória. Walter pegou todos os perigos do time Gaúcho, e André Felipe, oportunista, balançou as redes do adversário.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Na próxima rodada, o Cuiabá duela com o Atlético Goianiense, na noite de domingo (21), 18h, no Antônio Accioly, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo