Demais estaduais

Cuiabá abre vantagem na semifinal, mas precisa manter o foco e a regularidade para chegar na final do Estadual

Cuiabá x Ação
(Foto: AssCom Dourado)

Mais uma vez o Cuiabá vence um adversário seu no Estadual pelo placar de 2 a 0. Dessa vez, a vitima foi o Ação-MT, que foi derrotado pelo Dourado, assim como aconteceu com o Dom Bosco, nas quartas de finais do Estadual. Agora, pela semifinal, o Ação que precisa reverter a vantagem que o Cuiabá construiu, na manhã deste domingo (2), no duelo das duas equipes pelo jogo de ida das semifinais.

O time do técnico Alberto Valentim precisa entrar focado no próximo confronto para que não aconteça o que ocorreu diante o Dom Bosco, na fase anterior. No jogo de ida, o Cuiabá tinha vencido por 2 a 0 a equipe dom-bosquina, e no jogo de volta, tinha a vantagem, mas deixou o adversário sonhar com a classificação para as semifinais. Levou um susto logo no inicio do primeiro tempo, quando o Dom Bosco fez 1 a 0, diminuindo a vantagem do Dourado. No segundo tempo o time encaixou, empatou, virou e ainda fez o terceiro gol, carimbando assim a classificação para as semifinais do Mato-grossense.

Cuiabá e Ação-MT se enfrentam novamente no próximo domingo (9), na Arena Pantanal, às 10h (9h horário local). O jogo promete ser intenso mas o placar ainda está em aberto. O Ação fez uma primeira fase do Estadual bem regular, com bons resultados e pode surpreender o Cuiabá, no duelo que define o finalista da edição de 2021 do Campeonato Mato-grossense.

Para ficar informado sobre tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo