Campeonatos

Cuiabá vence o Sorriso, e técnico diz que o calor prejudicou a equipe: “hoje estava muito quente, e isso atrapalhou a intensidade do jogo”

Luiz Fernando Iubel

Cuiabá vence o Sorriso

Na manhã deste domingo (28), o Cuiabá entrou em campo pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. A equipe Auriverde enfrentou o Sorriso fora de casa no estádio Egídio Preima, sob um sol escaldante, e venceu com gol solitário do atacante Elton.

A partida foi de pouca intensidade devido o forte calor no Norte do estado. Para se ter uma ideia do quanto a temperatura estava elevada, foi preciso realizar duas paradas para hidratação. Natural do Paraná o Auxiliar Técnico do Dourado Luiz Fernando Iubel, avaliou o desempenho da equipe e ressaltou as dificuldades que o time enfrentou por conta do calor: “É importante manter esse inicio de temporada invicto, sabíamos que depois de dois empates havia a necessidade da vitória. Temos que valorizar os atletas das duas equipes, porque jogar debaixo desse calor não é fácil, apesar das condições do gramado serem favoráveis, hoje estava muito quente em Sorriso, e isso atrapalhou a intensidade do jogo.”

+ Cuiabá enfrenta o 4 de Julho-PI pela segunda fase da Copa do Brasil

Além da temperatura vale destacar ainda o trabalho realizado pela defesa do Dourado, o time se comportou bem defensivamente e agradou o professor: “O que vale destacar é a nossa consistência defensiva, o setor estava organizado e eles criaram chances apenas nos contra-ataques. Tivemos esses problemas em ceder essa jogada, mas isso é normal, a equipe é nova e está se formando. Mas de modo geral o desempenho está me agradando, e principalmente os resultados,” destacou Luiz Fernando.

Com a vitória o Cuiabá chegou aos 13 pontos e lidera o estadual. O time da capital segue no Norte do estado, e na próxima quarta-feira enfrenta o Nova Mutum, pela sexta rodada do Mato-grossense.

Para saber tudo sobre o Cuiabá e o Mercado da Bola, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo