Cuiabá

Cuiabá viaja para Recife nesta quinta visando o jogo contra o Sport

Cuiabá viajando
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá empatou com o São Paulo em 2 à 2 na noite da última quarta-feira (23) no Morumbi pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Com o empate, o Dourado figura momentaneamente na 16º colocação na tabela da competição com três pontos conquistados em quatro jogos (vale lembrar que o clube tem 2 jogos adiados). Agora o time do Mato-Grosso se prepara para enfrentar o Sport na próxima rodada.

+ Atuações ENM: Cuiabá joga bem, mas leva o empate e segue sem vencer no Brasileiro; veja as notas

O Cuiabá treinará na manhã desta quinta-feira (24) no Centro de Treinamento do São Paulo e viaja para Recife na parte da tarde. A delegação do Dourado ficará concentrada no CT do Retrô enquanto se prepara para enfrentar o Sport no final de semana. O retorno para casa será na segunda-feira, um dia após a partida.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Se o Sport não vencer o seu confronto contra o Corinthians nesta quinta ainda pela 6ª rodada, o jogo contra o Cuiabá no domingo, será um confronto direto entre as equipes para fugir da zona da degola. Momentaneamente o Sport tem um ponto a mais que o Dourado, e está na posição acima, 15º na tabela com quatro pontos conquistados.

Apesar do empate contra o São Paulo, o Dourado vem jogando bem, só a vitória que não acontece. O meio campo Rafael Gava, autor de um dos gols, aprovou o desempenho do time e comemorou o ponto conquistado:

– Ponto importante, sabíamos da dificuldade do jogo, jogar contra o São Paulo, uma equipe gigante. Trabalhamos muito pra isso, todo mundo comprou a ideia de jogo, respeitou e soube jogar. Quero parabenizar e exaltar o grupo, pela entrega e determinação – afirmou o camisa 8 do Cuiabá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo