Campeonato Brasileiro

Cuiabá visita o Inter para fugir do Z4 do Brasileirão

FOTO: ASSCOM DOURADO

Em duelo válido pela 14º rodada do Brasileirão, o Cuiabá visita o Internacional em Porto Alegre, neste sábado às 20h (horário de Brasília). O Dourado foi derrotado na última rodada e agora busca os 3 pontos longe de seus domínios. Assim como a equipe de Mato Grosso o Colorado está tentando se reabilitar na competição, e fugir da zona de rebaixamento.

                 

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

A derrota na última rodada para o Corinthians prejudicou os planos do Dourado de se afastar do Z4. Agora, o time tem a difícil missão de vencer o Inter fora de casa. O fator positivo é que o desempenho do time como visitante é melhor do que quando joga em seu campo. Aos supersticiosos, a vitória é possível.

+ Internacional x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

As boas notícias são os prováveis retornos go goleiro Walter e do atacante Jonathan Cafú, ambos lesionados. Existe ainda a possibilidade da estreia do novo reforço, Yesus Cabrera, meia colombiano que é esperança para o setor de criação do time.

O Cuiabá ocupa a 15º colocação com 15 pontos e um jogo a menos, duelo contra a equipe do Grêmio. Já o Internacional está em 14º com 14 pontos, além da proximidade na tabela os times também se assemelham do rendimento dentro do campeonato. O Inter tem 35,8% de aproveitamento, e o Cuiabá está logo atrás com 33,3%.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo