Cuiabá

Cuiabá volta aos treinamentos visando o confronto contra o Fluminense

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O elenco do Cuiabá se reapresentou nesta terça-feira (14) no Centro de Treinamento, e voltou aos treinos visando o jogo importante contra o Fluminense. As equipes se enfrentam na Arena Pantanal na próxima segunda-feira (20), fechando a 21ª rodada, às 20h (de Brasília).

+ Bombou na semana do Cuiabá: Título no Sub-16 e vitória importante no returno do Brasileirão

Para o jogo contra o Tricolor, o técnico Jorginho não poderá contrar com Osman, Pepê e Uilliam Correia, que estão se recuperando da Covid-19, além de Clayson que cumpre suspensão por ter levado cartão vermelho ao final no jogo contra o Juventude na rodada passada.

Vale lembrar que no primeiro turno, na segunda rodada, o Fluminense derrotou o Cuiabá no Maracanã por 1×0. E foi a única derrota do Dourado fora de casa no primeiro turno do Brasileirão. Pelo momento vivido pelo time do Mato-Grosso, a vitória perante o clube carioca é realidade. O elenco vem jogando muito bem e pode sim vencer o adversário em casa.

+  Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram!

Na tabela de classificação, o Cuiabá ocupa a oitava colocação e tem 27 pontos. Só seis pontos separa o Dourado do G4 e da zona de rebaixamento. Bela campanha que o clube vem fazendo na primeira vez que disputa a elite do futebol brasileiro. Melhorou seus números como mandante e mantém a boa fase como visitante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo