Campeonato Brasileiro

Cuiabá x América-MG: Prováveis escalações, onde assistir, desfalques e palpites

Nesse sábado (2), o Cuiabá recebe o América-MG pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 17:00 (de Brasília), ambos tentarão manter a invencibilidade na Arena Pantanal. O Dourado não perde há seis jogos, enquanto o Coelho está invicto há 5 partidas.

Pelo lado do mandantes, a missão é clara: permanecer na Série A. A equipe, no entanto, pode sonhar com o G6, visto que está a 4 pontos do Corinthians, primeiro na zona de classificação para a Libertadores. Em boa fase, o time de Jorginho vem de duas vitórias e três empates, ocupando a 10ª colocação do campeonato. Agora, em confronto direto com o clube mineiro, o Cuiabá não deve desperdiçar a oportunidade de se aproximar de sua meta.

Enquanto isso, o América-MG vive uma fase semelhante ao do seu próximo adversário. São cinco jogos sem perder, também com duas vitórias e três empates. A situação, contanto, é um pouco diferente: o Coelho quer seguir na 1ª divisão assim como o auriverde, mas está a um ponto da zona de rebaixamento. Em 15º lugar, o alerta segue ligado e os jogadores vão em busca de aumentar a vantagem para o Bahia, 17º colocado.

+ Cuiabá terá agenda cheia e decisiva para a temporada em outubro

FICHA DO JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro Série A

Local: Arena Pantanal

Horário: 17:00 (Brasília)

Árbitro: Rafael Traci

Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Johnny Barros de Oliveira (SC)

VAR: Braulio da Silva Machado

Transmissão: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava; Clayson (Felipe Marques), Jonathan Cafú e Elton.

Desfalques: Camilo e Max, ambos pelo 3º amarelo.

Técnico: Jorginho.

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Mauro Zárate; Felipe Azevedo, Ademir e Fabrício Daniel.

Desfalques:  Eduardo Bauermann e Kawê, ambos por lesão.

Técnico: Vagner Mancini.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PALPITES DOS SETORISTAS

João Amaral – Setorista do Cuiabá: Ambas as equipes querem permanecer na Série A e farão de tudo para conseguir esse objetivo. Como é um confronto direto e não vejo tanta diferença entre os times, acredito que será um duelo equilibrado.

Palpite: Cuiabá 1×1 América-MG.

Lucas Barbosa – Setorista do América-MG: América e Cuiabá são times fortes e que já deram demonstrações de qualidade no torneio. Por isso, prevejo bastante igualdade.

Palpite: Cuiabá 1×1 América-MG.

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: O Cuiabá vem de dois empates e contra o América, quer a vitória para poder encostar mais no pessoal do G5.

Palpite: Cuiabá 1×0 América-MG.

João Roberto – Setorista do Cuiabá: Os dois times vem em bons momentos e encaram a partida como a chance de subir ainda mais na tabela. Pelo fato de jogar em casa e da característica do seu adversário, creio que talvez, seja uma partida em que o Dourado terá o domínio da posse de bola e tomará a iniciativa. Pela boa fase do time e de seus atacantes, acredito que o Cuiabá leva a melhor.

Palpite: Cuiabá 2 x 0 América-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo