Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Athletico-PR: Prováveis escalações, desfalques e opiniões

FOTO: REPRODUÇÃO ENM

Neste domingo (15), o Cuiabá joga contra o Athletico-PR. A partida será realizada na Arena Pantanal, às 18h15 (horário de Brasília). O confronto marca o encontro de duas equipes que vivem situações opostas na tabela, o Furacão está na 6º com 23 pontos, enquanto o Dourado figura na zona de rebaixamento, o time está em 18º com 14 pontos.

Além dos 3 pontos, a vitória é essencial para que o Cuiabá realize a manutenção da permanência na primeira divisão. O time mato-grossense apresenta retrospecto ruim como mandante, e na última rodada empatou contra o Bahia jogando em seus domínios.

O time paranaense deve ter um time mesclado para o confronto. Thiago Heleno cumpre suspensão; Matheus Babi lesionado, além do goleiro Santos que está aprimorando a parte física, são desfalques garantidos.

No time do Cuiabá a notícia boa é a volta de Clayson, o motorzinho do time se ausentou na rodada passada por pertencer ao Bahia. Outra novidade é a presença de Yesus Cabrera, o meia colombiano recém contratado ainda não estreou, mas deve ser opção no banco de reservas.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

FICHA DO JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2021

Local: Arena Pantanal, Cuiabá-MT

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado – TO

Assistentes: Fábio Ferreira – TO / Nailton Junior de Sousa Oliveira – TO

Quarto árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva – MT

Árbitro de vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia – RJ

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel; Uillian Correia, Pepê, Camilo, Rafael Gava; Danilo Gomes, Elton. Técnico: Jorginho

Athletico-PR: Santos; Khellven (Marcinho), Luan Patrick, Zé Ivaldo e Abner (Nicolas); Erick, Christian, Léo Cittadini (Terans) e Fernando Canesin (Nikão); Carlos Eduardo e Renato Kayzer Técnico: António Oliveira

PALPITE DOS SETORISTAS

Khrisman Dias – Setorista do Cuiabá: Após os últimos resultados o time do Cuiabá chega pressionado para o confronto. A partida deve ser muito complicada para as pretensões do Dourado, o Furacão tem bom desempenho como visitante e pretende azedar as coisas para o lado cuiabano. Contudo, uma vitória é possível, mesmo que seja pelo placar mínimo.

Palpite: Cuiabá 1 x 0 Athletico-PR

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: A situação está complicada e o jogo contra o Athletico não será fácil. Mas se as finalizações se converterem em gols, o Cuiabá tem total possibilidade de ganhar os 3 pontos em casa.

Palpite: Cuiabá 1 x 1 Athletico Paranaense

Guilherme Kruklis – Setorista do Athletico: Vivendo um péssimo momento no Campeonato Brasileiro, tendo somado apenas 4 pontos dos últimos 18 disponíveis, o Furacão chega a Cuiabá buscando se recuperar na competição. Entretanto, com uma decisão importante pela Copa Sul-Americana durante a semana acredito que o Furacão poderá poupar alguns de seus atletas para buscar a classificação com força máxima.

Palpite: Cuiabá 0 x 0 Athletico

Julia Barossi – setorista do Athletico: Com Thiago Heleno e Richard desfalcados, athletico poderá contar com um time misto, com foco na partida de volta contra o LDU. Cuiabá, com volta do atacante Clayson, impõe um jogo veloz em casa, buscando a vitória para sair da zona de rebaixamento. Será uma partida para buscar o empate.

Palpite: Cuiabá 1 x 1 Athletico Paranaense

João Eduardo Pereira – Setorista do Athletico: O Athletico deve ir com uma equipe alterada para o duelo com Cuiabá. Com o desgaste da última partida e duelo da próxima semana diante da LDU, deve fazer António deve levar uma equipe com alterações e povoando o setor de meio de campo. O Athletico precisa se reabilitar e voltar a vencer no Brasileirão, a equipe deve tentar pelo menos sair com um empate de Cuiabá, mas se for eficiente no setor ofensivo, pode sair com os três pontos.

Palpite: Cuiabá 0 X 1 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo