Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Atlético-MG: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

FOTO: REPRODUÇÃO ENM

Neste domingo (04), o time do Cuiabá recebe o Atlético-MG pela 9º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Pantanal, às 17:15 (horário local). Vivendo momentos opostos na competição o time de Minas busca a vitória para entrar no G-4, enquanto o time mato-grossense está na zona da degola.

                 

O Dourado tenta se aproveitar do fator casa e conquistar os 3 pontos. É a segunda rodada seguida que o time joga em seus domínios. Na última rodada o Cuiabá lutou, mas acabou sendo derrotado pelo Flamengo, placar de 2×0. O Galo goleou o time do Atlético-GO em Minas, placar de 4×1.

O confronto marca a primeira partida do Cuiabá após a definição do novo comandante técnico. O experiente Jorginho foi anunciado pelo clube, a apresentação está marcada para segunda-feira (05).

FICHA DE JOGO
Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Local: Arena Pantanal – Mato Grosso
Horário: 18:15 (horário de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio
Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade
Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Junior
Quarto árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos
VAR: Heber Roberto Lopes

Transmissão: Premiere FC

Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

CUIABÁ
Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Yuri; Uendel, Jonathan Cafú, Rafael Gava; Elton, Clayson e Pepê.
Desfalques: Nenhum confirmado
Auxiliar técnico: Luiz Fernando Iubel

ATLÉTICO-MG
Provável escalação: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê, Nacho Fernández e Zaracho; Savarino e Hulk.
Desfalques: Keno
Técnico: Cuca

PALPITES DOS SETORISTAS

Khrisman Dias – Setorista do Cuiabá: Espero um jogo de muita movimentação, o Cuiabá está pressionado e na zona de rebaixamento precisando vencer a todo custo. Já o Galo chega embalado com o último resultado. A tônica do jogo deve ser muita intensidade e chances de gols. Por mais que seja um jogo muito difícil, confio na primeira vitória do Dourado.
Palpite: Cuiabá 2 x 1 Atlético-MG

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: Cuiabá x Atlético será um jogo bem difícil, mais pelo lado do Dourado. Sem nenhuma vitória em seis jogos disputados, acho difícil a vitória vir contra o Galo, dado sua superioridade. Mas acredito que o Cuiabá tem total capacidade de conquistar pelo menos um pontinho no duelo. Aposto num empate.
Palpite: Cuiabá 1×1 Atlético Mineiro

João Roberto – Setorista do Cuiabá: Após o revés contra o Flamengo dentro de casa, creio q o Cuiabá possa vir com outra postura. Pelo fato do Atlético-MG vim de um bom resultado e ser um postulante ao título. Acredito que de empate nesta partida.
Palpite: Cuiabá 1 x 1 Atlético-MG

Gabriel Ferreira – Setorista do Atlético-MG: O Galo vem motivado após vencer o Atlético-GO por 4 a 1, enquanto o Cuiabá vem de derrota para o Flamengo, por 2 a 0. Com o retorno de peças importantes, o Atlético-MG se credencia a favorito do confronto, pela força de sua equipes. Contudo, não será fácil bater o Cuiabá, que tem uma equipe bem montada e com nomes experientes.
Palpite: Cuiabá 0 x 1 Atlético-MG

Alecsander Heinrick – Setorista do Atlético-MG: Depois de três jogos sem vitória, o Atlético venceu e venceu bem na última rodada, resultado importante para dar moral ao elenco. Além disso, contou com a volta de jogadores, principalmente de Nacho Fernandez, que mostrou toda a diferença que faz para o time. O Cuiabá é um time organizado, que deu certo trabalho ao Flamengo, um time parecido (em qualidade) com o Galo. Sendo assim, acredito em um jogo duro, mas com vitória alvinegra.
Palpite: Cuiabá 1 x 2 Atlético-MG

Matheus Ribeiro – Setorista do Atlético-MG: Apesar de disputar a partida fora de casa, acredito que o Atlético é franco favorito no confronto, tendo em vista que tem um dos melhores elencos do país e conta com retornos importantes. No entanto, há de se destacar, que a equipe do Cuiabá não será um adversário fácil de ser combatido.
Palpite: Cuiabá 1×2 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo