Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Cuiabá recebe o Atlético-MG nesta quinta-feira (21), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série A. O Dourado vem de uma derrota contra o Palmeiras depois de ter vencido duas rodadas, contra o Avaí e contra o Botafogo. A equipe mato-grossense está na 15ª posição com 19 pontos.

E brigando pela liderança do campeonato, o Galo busca mais uma vitória para manter a disputa da parte alta da tabela. Nos últimos sete jogos, são quatro vitórias e tres empates. O clube mineiro está na vice-liderança com 31 pontos.

O técnico Antonio Mohamed poderá contar com Pavón, Pedrinho, Alan Kardec e Jemerson, inscritos.

Já o português António Oliveira terá a volta de Camilo, recuperado e retorna junto com Elton e Felipe Marques. Gabriel Pirani, inscrito, pode estrear com o Dourado.

PROVAVÉIS ESCALAÇÕES

Possível escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Empereur, Marllon, Joaquim Henrique e Igor Cariús; Rafael Gava, Rodriguinho e Kelvin Osorio; Alesson e Valdivia.

Possível escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Jair (Otávio); Zaracho, Nacho e Keno; Hulk.

Desfalques do Cuiabá: sem desfalques confirmados.

Desfalques do Atlético-MG: sem desfalques confirmados.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ X ATLÉTICO-MG

  • Data e horário: 21 de julho de 2022, às 19h (de Brasília)
  • Local: Arena Pantanal – Cuiabá, MT
  • Árbrito: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Assistente 2: Leirson Peng Martins (RS)
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

Onde assistir: SporTV, Premiere e em tempo real pelo ESPORTE NEWS MUNDO.

PALPITES

Ana Júlia Santos, setorista do Cuiabá:

-Com os ajustes estão sendo feitos, principalmente do lado do Cuiabá, neste jogo de quinta, ambos os times entrão em campo com objetivos diferentes, o jogo vai ser intenso com cada um buscando seu propósito na tabela, pode se esperar muita raça dos dois lados.

Palpite: Cuiabá 2 x 2 Atlético-MG

Kevin Gomes, setorista do Cuiabá:

-Apesar da derrota, o Cuiabá fez um bom jogo defensivo contra o Palmeiras, o clube mato-grossense pode repetir o feito contra o Atlético-MG. O Dourado busca se manter fora do Z4, já o Galo busca a liderança do Campeonato Brasileiro, são objetivos diferentes, mas ambas as equipes vão em busca da vitória.

Palpite: Cuiabá 1×1 Atlético-MG

Ignez Alessandra, setorista do Cuiabá:

-O duelo contra o Atlético é difícil. O Cuiabá vai precisar estar bem compactado em campo, fazendo defesa e ataque funcionar para poder conquistar os três importantíssimos pontos.

Palpite: Cuiabá 1 x 1 AtléticoMG

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:
-O Atlético chega recheado dos reforços na janela de transferências, com as presenças de Pedrinho, Pavón e Kardec nos relacionados. Acredito que essa oxigenação no elenco possa ajudar o time nesse jogo contra o Cuiabá. Creio em uma vitória magra, que ajudará o time na busca pela liderança.

Palpite: Cuiabá 0x1 Atlético-MG

Pedro Faria, setorista do Atlético-MG:

-Apesar do desfalque de Hulk, Turco tem a chance de colocar os novos reforços em campo. Jogo fora de casa, contra um adversário complicado. É a hora do Atlético mostrar a força do elenco e recuperar a confiança, já que o duelo contra o Palmeiras pela Libertadores está chegando.

Palpite: Cuiabá 0 x 2 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo