Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Chapecoense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Nesta quinta-feira (4), Cuiabá e Chapecoense vão se enfrentar às 21h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em partida adiantada da 31° rodada do Campeonato Brasileiro. Em situações bem opostas, o Dourado busca se manter na parte de cima da tabela. Enquanto o clube catarinense tenta seu último suspiro para evitar o rebaixamento.

LEIA MAIS | Cuiabá recebe a Chapecoense e busca confirmar a boa fase dentro de casa

10° colocado com 38 pontos, o Cuiabá vai para o duelo em alta. O Auriverde da Baixada vem de vitória em casa contra o RB Bragantino, na última segunda-feira, e encara esse confronto como uma boa oportunidade de encostar no G-6 e encaminhar ainda mais a permanência.

Já a Chape está em uma situação bem delicada, é o último colocado com 13 pontos, 13 a menos que o vice-lanterna Grêmio e 20 a menos que o Bahia, primeiro time fora do Z-4. A equipe vem de três derrotas seguidas, e aposta no fator surpresa para ainda sonhar com a permanência.

FICHA DO JOGO
Competição: Campeonato Brasileiro Série A

Local: Arena Pantanal – Cuiabá MT

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG (CBF)


Assistentes: Guilherme Dias Camilo – MG (FIFA) e Marcus Vinicius Gomes – MG (CBF)


Quarto árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto – MT (CBF)


VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – SP (CBF)

Transmissão: Premiere FC

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur, Uendel; Yuri, Camilo, Pepê; Clayson, Max e Elton. Técnico: Jorginho

Desfalques: Auremir (suspenso) e Yesus Cabrera (lesionado).

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Kaio Nunes e Anselmo Ramon. Técnico: Felipe Endres

Desfalques: Nenhum confirmado.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK INSTAGRAM

PALPITES DOS SETORISTAS
João Roberto – Setorista do Cuiabá: O Cuiabá vem para esse confronto menos pressionado. Porém, é o favorito, e enfrentará um adversário que precisa muito do resultado. Pelo fato do Dourado vir em boa fase e estar atuando melhor em casa, creio que irá levar a melhor.

Palpite: Cuiabá 2 x 1 Chapecoense

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: No primeiro turno, o Cuiabá conquistou sua primeira vitória no Brasileirão contra a Chapecoense. E nesta quinta as equipes vão se enfrentar novamente. O dourado subiu na tabela, já a Chape, não.

Palpite: Cuiabá 2 x 0 Chapecoense

Bruno Akio – Setorista da Chapecoense: A chapecoense durante o campeonato todo, não conseguiu se impor contra nenhuma equipe, e acredito que contra o Cuiabá não será diferente. O Verdão do Oeste, jogando apenas para honrar a camisa, deve sofrer muito com a parte defensiva novamente e deve propor o jogo na base dos contra-ataques, mas que ultimamente não tem funcionado muito.

Palpite: Cuiabá 1 x 0 Chapecoense

Caio Remza – Setorista da Chapecoense: A Chape, apesar do resultado negativo, vem de muito boa atuação contra o Corinthians na Neo Química Arena, e se repetir o que deu certo na última rodada e cometer menos erros individuais, pode surpreender o Cuiabá, mesmo com a boa fase do Dourado.

Palpite: Cuiabá 1×1 Chapecoense

Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: Sob o comando do interino Felipe Endres, a Chapecoense busca um bom resultado para elevar a moral com a torcida. Com o rebaixamento praticamente decretado, o time não possui mais objetivos no campeonato além de encerrar a participação na Série A de forma honrosa.

Palpite: Cuiabá 2 x 1 Chapecoense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo