Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Corinthians: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Na próxima segunda-feira (26), Cuiabá e Corinthians irão se enfrentar na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília). O duelo será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS | Após a contratação de Cabrera, ENM mostra as situações dos reforços do Cuiabá desta temporada; confira

Embalado com duas vitórias consecutivas, o Cuiabá busca a vitória pra se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Enquanto que por outro lado, o Corinthians vem de duas derrotas seguidas, quer dar a volta por cima com a vitória fora de casa.

FICHA DE JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2021

Local: Arena Pantanal, Cuiabá-MT

Árbitro: Ramon Abatti (SC)

Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC)

Quarto árbitro: Luiz Paulo de Moura (MT)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC) e Oberto da Silva (PB)

Transmissão: SporTV, Premiere FC e Esporte News Mundo

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

PALPITE DOS SETORISTAS

João Roberto – Setorista do Cuiabá: As duas equipes vem de momentos bem opostos. Creio que o jogo será muito intenso, com o Cuiabá pelo fato de jogar em casa propor mais o jogo e o Corinthians de forma reativa. Acredito que pela fase e pelo estilo de jogo o Dourado leva a melhor.

Palpite: Cuiabá 2 x 0 Corinthians

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: O Cuiabá quer a sua terceira vitória seguida e vem embalado. Elton e Jenison são a esperança de gols. Acho que o Dourado consegue a vitória simples ou un empate.

Palpite: Cuiabá 1 x 0 Corinthians

Khrisman Dias – Setorista do Cuiabá: embalado na competição o Cuiabá vai em busca da terceira vitória seguida. O Dourado está com boa transição entre os setores e a velocidade pode ser o trunfo para a conquista dos 3 pontos. O Corinthians está mal no campeonato e deve jogar fechado. Previsão de jogo duro. 

Palpite: Cuiabá 2 x 1 Corinthians

Bruno Miliozi – Setorista do Corinthians: Após mais uma semana livre de treinamentos, vai ficar difícil para Sylvinho encontrar justificativas caso o Corinthians não vença o Cuiabá. Mesmo perdendo os últimos dois jogos, o Timão mostrou alguns pontos positivos que podem ser suficientes nessa segunda-feira. Além disso, com a chegada de reforços de peso, os atletas atuais precisam mostrar serviço para não perderem espaço no elenco.

Palpite: Cuiabá 1 x 3 Corinthians

Felipe Rodrigues – Setorista do Corinthians: O Corinthians faz um Campeonato Brasileiro bastante irregular, mas conseguiu somar pontos contra os times da parte de baixo da tabela e não deve ser diferente na partida contra o Cuiabá, embora o adversário tenha evoluído nós últimos jogos. O Timão precisa somar pontos para evitar correr riscos, então o jogo desta segunda-feira será fundamental.

Palpite: Cuiabá 0 x 1 Corinthians

Matheus Godoy – Setorista do Corinthians: O Corinthians certamente não encontrou a melhor formação para a temporada e os reforços ainda não estão à disposição de Sylvinho. É um jogo bem complicado, o primeiro na história entre os dois times. O Cuiabá tem jogadores que conhecem bem o alvinegro paulista e isso pode favorecer de alguma forma. Sem mencionar que o Dourado demonstrou evolução nas últimas partidas e até conseguiu a primeira vitória no Brasileirão. 

Palpite: Cuiabá 2 x 2 Corinthians

Tiago Medeiros – setorista do Corinthians: Apesar de estar acima do Cuiabá na tabela, o Corinthians não entrará no gramado da Arena Pantanal como franco favorito. Vindo de duas derrotas, os comandados de Sylvinho tentarão voltar ao caminho das vitórias contra o time mato-grossense, que por sua vez está em uma crescente e invicto há quatro jogos. Jogo bastante imprevisível que deve ser decidido por detalhes.

Palpite: Cuiabá 0 x 1 Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo