Cuiabá

Cuiabá x Dom Bosco: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Cuiabá e Dom Bosco, vão se enfrentar nesta quarta-feira (28), em partida de volta das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense. O jogo, ocorrerá na Arena Pantanal, em Cuiabá, ás 19:30h horário local.

O dourado, venceu a primeira partida por 2×0, então poderá perder até por um gol de diferença que se classifica para a próxima fase. Já o Dom Bosco, terá que reverter um boa desvantagem, para surpreender o seu rival e chegar as semifinais, o azulão precisa vencer por mais de dois gols de vantagem para classificar direto.

FICHA TÉCNICA
Competição: Campeonato Mato-grossense – Quartas de Finais

Local: Arena Pantanal – Cuiabá, MT

  • Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto – MT (CBF)
  • Assistentes: Fernanda Kruger – MT (CBF), Gislan Antônio Garcia da Silva – MT (CBF)
  • Quarto árbitro: Eleniel Beneditto da Silva – MT (CBF)


Transmissão: Facebook e Youtube da FMF TV

CUIABÁ
Provável escalação: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Anderson Conceição, Uendel; Uillian Correia, Rafael Gava, Camilo; Clayson, Guilherme Pato; Josiel. Técnico: Alberto Valentim

Desfalques: Elton, Paulão, Caio Motta (Lesionados)

DOM BOSCO
Provável escalação: Herilan; Gustavo, Jeanzão, Guilherme, Jean Carlos; Anderson, João Gharib, Juliano; Heltinho, Vitinho; Josué. Técnico: Willian Araújo

Desfalques: Nenhum Confirmado

PALPITE DOS SETORISTAS

João Roberto – Setorista do Cuiabá: Por possuir a vantagem para esse segundo jogo, creio que o Cuiabá será mais passivo, vai controlar o jogo, mas, sem tanta agressividade desde do inicio. Além de que, a equipe do Dom Bosco não tem repertório técnico para conseguir reverter a desvantagem.

Palpite: Cuiabá 2 x 0 Dom Bosco

Khrisman Dias – Setorista do Cuiabá: Assim como na primeira partida, o jogo tende a ser equilibrado, o Dourado joga com o regulamento favorável, e deve aproveitar os erros da equipe do Dom Bosco. Por outro lado, acredito que o Azulão vai sair para o jogo, e buscar os gols desde o primeiro minuto. Caso essa projeção aconteça, o Cuiabá fica confortável para matar o confronto logo na primeira parte. Mas o Auriverde deve ficar atento, qualquer erro pode resultar em eliminação.

Palpite: Cuiabá 3 x 1 Dom Bosco

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: Mesmo sem Elton, seu artilheiro, o Cuiabá vem jogando bem, com Camilo e cia. E com a vantagem construída no jogo de ida, o time Dourado vai tranquilo para a partida e sem muito perigo perante o Dom Bosco.

Palpite: Cuiabá 2 x 0 Dom Bosco

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top